/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Ainda sem Soteldo, Sampaoli tem a volta de Derlis González em treino do Santos

Se teve a volta de Derlis, o treinador santista ainda não pôde contar com o meia venezuelano Yeferson Soteldo, que só deve aparecer no CT Rei Pelé nesta sexta

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

De olho na partida contra o Cruzeiro, neste sábado, na Vila Belmiro, pela 34.ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico argentino Jorge Sampaoli comandou nesta quinta-feira mais um treinamento no CT Rei Pelé. A novidade da penúltima atividade antes do duelo foi a reapresentação do atacante paraguaio Derlis González, que estava com sua seleção nacional em amistosos na Europa e no Oriente Médio.

Se teve a volta de Derlis, o treinador santista ainda não pôde contar com o meia venezuelano Yeferson Soteldo, que só deve aparecer no CT Rei Pelé nesta sexta-feira. O jogador participou de dois amistosos da seleção da Venezuela contra Trinidad e Tobago e Japão e até marcou um dos gols da goleada por 4 a 1 sobre os japoneses, na Ásia, na última terça.

Como Sampaoli costumeiramente faz, o treinador do Santos nesta quinta-feira foi fechado à imprensa, que só pôde acompanhar o aquecimento por cerca de 15 minutos. Além disso, nenhum jogador concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Sem problemas de suspensão ou lesão, Sampaoli deve promover poucas mudanças em relação ao time que empatou o clássico contra o São Paulo por 1 a 1, no último sábado, na Vila Belmiro. Além do provável retorno de Soteldo, o time ainda pode ter a volta do lateral-direito Pará à equipe titular.

Assim, um possível Santos é o seguinte: Everson; Pará (Victor Ferraz), Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Jorge (Felipe Jonathan); Alison, Carlos Sánchez e Evandro (Diego Pituca); Marinho, Eduardo Sasha e Soteldo.

Atualmente, o Santos ocupa a terceira colocação do Brasileirão com 65 pontos, três atrás do Palmeiras, em segundo lugar. O time da Baixada Santista já tem vaga garantida na fase de grupos da Copa Libertadores de 2020.

Já o Cruzeiro vive momento bem distinto. A equipe mineira é a 16.ª na tabela de classificação com 36 pontos, um a mais do que o Fluminense, primeiro da zona de rebaixamento. O time do técnico Abel Braga empatou os últimos quatro jogos e a pressão da torcida é grande.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.