/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Torcedores picham muro da arena do Palmeiras e pedem Felipe Melo na equipe

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - A torcida do Palmeiras perdeu a paciência após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. O revés por 3 a 1 para o Vitória em Salvador, na última quarta, fez com que protestos fossem feitos nos muros da Allianz Parque, que amanheceram pichados nesta quinta-feira com as inscrições "vergonha!!!!", "jogadores medíocres" e "Felipe Mello (sic) + 10".

Com o revés para a equipe baiana, o Palmeiras ficou onze pontos atrás do líder Corinthians e tem chances apenas matemáticas de conquistar o bicampeonato brasileiro. Além disso, também viu os concorrentes por vaga na Libertadores vencerem, como Botafogo e Flamengo, que estão a 3 e 4 pontos dos paulistas, respectivamente. O time rubro-negro, aliás, é o próximo adversário do Palmeiras, neste domingo, justamente no Allianz Parque.

Pedido da torcida, Felipe Melo havia sido afastado por Cuca, com quem teve problemas, e viveu a expectativa de voltar a ter oportunidades com a demissão do treinador. Porém, o volante continuou sem entrar nas partidas com Alberto Valentim, e a fragilidade defensiva demonstrada pela equipe nos jogos com Corinthians e Vitória reforçou o coro dos torcedores que pedem a escalação do jogador.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O Palmeiras ainda tem mais cinco jogos para disputar antes de terminar o decepcionante ano de 2017 - enfrenta Flamengo e Avaí em casa, sai para enfrentar o Avaí, volta a São Paulo para jogar contra o Sport e finaliza a temporada contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Garantir a vaga direta na Libertadores é a principal meta da equipe alviverde neste fim de ano.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.