/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Liberado pelo São Paulo, Marcinho se despede da torcida e agradece a Ceni

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Fora dos planos para 2018, o atacante Marcinho foi liberado com antecedência pelo São Paulo e não treina mais com o elenco do time. Ele tem contrato de empréstimo até o fim de ano com a equipe tricolor e ainda não há uma definição sobre seu futuro.

Nas redes sociais, o atleta publicou nesta quinta um agradecimento à torcida e, em especial, ao ex-técnico da equipe, Rogério Ceni, que o levou para o São Paulo, emprestado do São Bernardo. "Ao receber o convite do Rogério, realizei mais um sonho. Por isso, só tenho a agradecê-lo e também a torcida", declarou o jogador, em post no Instagram.

Marcinho deixa o São Paulo depois de oito meses. Entrou em campo 21 vezes, a maior parte delas ainda com Ceni. Perdeu espaço desde a chegada da comissão técnica de Dorival Junior e passou a ser alvo frequente de críticas da torcida.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Podem ter certeza que procurei honrar essa camisa todos os dias e jamais esquecerei as alegrias e obstáculos que passamos. Obrigado, São Paulo. Mesmo de longe, estarei torcendo para que o ano que em seja de muito sucesso", escreveu o jogador.

O nome de Marcinho vem sendo citado como possível reforço do Fortaleza, onde Ceni assumiu o comando técnico para 2018. Outra possibilidade é que o atacante volta a atuar pelo São Bernardo, que disputará a Série A2 do Campeonato Paulista na próxima temporada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.