/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Fluminense encara a Ponte Preta por uma vitória para acabar com risco de queda

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Uma vitória. É tudo o que basta para o Fluminense, com 43 pontos em 15.º lugar, acabar com qualquer risco de rebaixamento nos últimos três jogos pelo Campeonato Brasileiro. A primeira chance será nesta segunda-feira contra a Ponte Preta, às 17 horas, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 36.ª e antepenúltima rodada.

Para a importante partida, o técnico Abel Braga manteve neste domingo a indefinição sobre a escalação do Fluminense. Ele fez mistério sobre o time no treino tático que encerrou a preparação da equipe para o jogo desta segunda-feira. Os jogadores treinaram também finalizações e jogadas de bola parada.

Para o duelo desta rodada, o treinador ainda não terá o zagueiro Gum, que se recupera de um estiramento na coxa esquerda. Em compensação, terá os retornos do lateral-esquerdo Marlon e do zagueiro Renato Chaves, que cumpriram suspensão na partida contra o Corinthians, na quarta-feira passada.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Já o meia Marquinho voltou a se tornar motivo de preocupação no Fluminense. O jogador machucou novamente o joelho direito, o mesmo que foi operado recentemente, no treino deste domingo. O clube ainda não sabe qual é a gravidade do novo problema - ainda fará exames para detectar e identificar a lesão. O departamento médico não tem previsão de quanto tempo o atleta poderá ficar afastado dos gramados.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.