/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Após romper com Mustafá, dona da Crefisa quer disputar presidência do Palmeiras

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Leila Pereira, dona da Crefisa, já faz planos para disputar a presidência do Palmeiras a partir de abril de 2021, após cumprir o seu mandato como conselheira. "Quando puder concorrer à presidência, vou concorrer. Os sócios vão decidir. Vou poder fazer muito mais coisas pelo Palmeiras", disse a empresária em entrevista ao jornal Folha de S.Paulo.

Segundo Leila, que investiu mais de R$ 100 milhões em reforços para o elenco palmeirense neste ano, a sua inspiração é o atual presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, mesmo sem o clube não ter conquistado nenhum título sob o seu comando. "Estou certa que o Maurício vai ser o melhor presidente que o Palmeiras teve nos últimos anos. Os títulos, e nós queremos muito com toda a torcida, virão."

Sobre o ex-presidente Mustafá Contursi, ela disse que rompeu relações com o dirigente após descobrir que ingressos dados por ela estavam sendo vendidos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Não tenho mais relacionamento com ele. Mustafá me decepcionou muito. Era uma pessoa por quem tinha muito respeito. Não merecia aquele episódio, o patrocinador não merecia. Se algumas pessoas dentro do clube acham normal a venda dos bilhetes que eram repassados gratuitamente para eles, eu não acho. Eram 70 ingressos por jogo que ele me pedia, dizendo que seriam distribuídos para conselheiros e sócios. Eles são uma contrapartida pelo contrato de patrocínio", disse.

Apesar de reconhecer que a política no clube "é muito complicada", Leila voltou ainda a afirmar que só deixará o clube depois que o clube conquistar o título mundial. "Só saio do Palmeiras quando ganharmos o bicampeonato mundial", disse.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.