/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Mesmo com contrato até 2019, Cássio pode deixar Corinthians na próxima temporada

A diretoria pretende negociá-lo em definitivo ou tentar um empréstimo, já que o momento do goleiro Walter é considerado melhor do que do ex-titular

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02
O assunto incomoda Cássio, que sempre ao ser questionado sobre o tema se esquiva e diz apenas o seu empresário está envolvido no mesmo Foto: Reprodução/Instagram

São Paulo - A derrota por 4 a 0 para o São Paulo, no último sábado, no Morumbi, pode ter sido um dos últimos jogos de Cássio pelo time do Corinthians. Reserva de Walter, o goleiro encabeça a lista de possíveis jogadores que deixarão o clube ao final da temporada, embora ele ainda tenha contrato até o fim de 2019. A diretoria pretende negociá-lo em definitivo ou tentar um empréstimo, já que o momento de Walter é considerado melhor do que do ex-titular.

O assunto incomoda Cássio, que sempre ao ser questionado sobre o tema se esquiva e diz apenas o seu empresário está envolvido no mesmo. O goleiro tem recebido diversas sondagens de clubes da Europa e do Brasil. O Grêmio, clube no qual iniciou a carreira, é um dos maiores interessados em contar com ele para o ano que vem.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em janeiro deste ano, Cássio chegou a acertar com o Besiktas, da Turquia, e só não foi embora por causa de pequenos detalhes que inviabilizaram a transação.

Neste ano, a ideia da diretoria é utilizá-lo para fazer caixa, que será utilizado na contratação de reforços. Caso não apareça nenhuma proposta que agrade, o objetivo passará a ser utilizá-lo como moeda de troca.

A diretoria corintiana, até por respeito a história vitoriosa do goleiro no clube, evita falar do assunto publicamente, assim como Cássio, o grande herói da conquista do Mundial de Clubes da Fifa de 2012 ao lado de Guerreiro. Nos bastidores, o relacionamento dele com os demais goleiros da equipe é muito bom. Para o jogo com o Figueirense, no próximo dia 16, em Florianópolis, a tendência é a de que Walter esteja de volta, recuperado de dores na coxa direita.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.