/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Futebol ou MMA? Atacante leva soco e fica com a cara inchada na Colômbia

O que era para ser apenas mais uma partida de futebol acabou ganhando cenas de golpes gratuitamente distribuídos no atacante Jhon Mosquera, do Atlético Nacional

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Mais um caso inusitado no cenário futebolístico. O que era para ser apenas mais uma partida de futebol acabou ganhando cenas de golpes gratuitamente distribuídos no atacante Jhon Mosquera, do Atlético Nacional.

Jhon Mosquera após partida Foto: Reprodução - Twitter

Segundo informações do blog Só Esportes, do Portal R7, durante uma partida do Campeonato Colombiano, entre Atlético Nacional e Independiente Santa Fé, o jogador quase foi à nocaute. 

Agredido com um soco no olho ao tentar se livrar da marcação de um zagueiro, Mosquera foi ao chão. O jogador ficou com o rosto bem inchado e, indignado, chegou a reclamar com a arbitragem da partida.

JOGADOR MATA ÁRBITRO COM CABEÇADA

Ainda no mundo do futebol, um caso revoltante e absurudo marcou uma partida amadora entre Canarios e Lindavista, no município de Tulancingo, no México.

Após sofrer uma expulsão na partida, o jogador Ruben Rivera Vázquez simplesmente se revoltou contra a arbitragem e deu uma cabeçada no rosto de Victor Trejo, juiz de 59 anos que apitava o jogo
. Trejo sofreu hemorragia e traumatismo craniano, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com informações do Portal R7.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.