/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Chefe de delegação da seleção brasileira, coronel Nunes é hospitalizado em BH

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Belo Horizonte - Chefe de delegação da seleção brasileira que está em Belo Horizonte para a partida desta quinta-feira contra a Argentina, pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, o coronel Antônio Carlos Nunes foi hospitalizado na tarde desta quarta. Primeiro na linha de sucessão à presidência da CBF, ele teve uma crise de pressão.

O coronel, de 79 anos, foi medicado e passa bem. Ele ficou em um hospital da capital de Minas Gerais em observação e possivelmente teria alta ainda na noite desta quarta-feira.

Presidente licenciado da Federação Paraense de Futebol, o coronel Nunes é um dos cinco vice-presidentes da CBF. Por ser o mais velho, é o primeiro na linha de sucessão. Ele já assumiu a presidência interinamente em duas oportunidades, quando Marco Polo Del Nero se afastou do cargo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.