/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Para Bruno Rodrigo, vitória sobre o São Paulo pode botar Cruzeiro na briga por G4

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Belo Horizonte - O técnico Mano Menezes preferiu não colocar o Cruzeiro como postulante ao G4 do Campeonato Brasileiro, mas para o zagueiro Bruno Rodrigo, a equipe está, sim, na briga por uma vaga na Libertadores. Até por isso, o jogador foi enfático ao comentar a importância de uma vitória sobre o São Paulo, adversário direto, domingo, no Mineirão.

"É um jogo importante, adversário brigando pelo G4, temos consciência que será difícil. A equipe deles conta com jogadores de qualidade, de seleção brasileira. Temos que marcar muito o São Paulo, mas estaremos jogando em casa e vamos buscar a vitória com o apoio do nosso torcedor. Vai ser um jogo muito difícil para ambas as partes, por isso temos que estar ligados aos mínimos detalhes para sairmos de campo com os três pontos", declarou nesta terça-feira.

O Cruzeiro está na décima colocação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, oito atrás do Santos, que fecha o G4 da competição. Bruno Rodrigo sabe que o caminho para a Libertadores é complicado, mas avaliou que uma vitória sobre o São Paulo pode dar o ânimo necessário para que esta improvável classificação aconteça.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"A gente tem que procurar fazer um bom fim de ano. O ano não foi como esperávamos, mas vamos procurar manter essa sequência. Primeiramente fazer um bom jogo, obter um bom resultado jogando em casa contra o São Paulo. Primeiro é o São Paulo, depois o Sport. Se por acaso mais para frente tiver chance, por que não? É muito difícil, a gente tem consciência. Vamos procurar fazer bons jogos, alcançar vitórias e ver aonde a gente pode chegar", apontou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.