/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Chapecoense encara o Internacional na Arena Condá um ano após goleada histórica

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Chapecó (SC) - A Chapecoense volta a receber o Internacional nesta quinta-feira, às 19h30, na Arena Condá, em Chapecó (SC), pela 35.ª rodada, pouco mais de um ano depois de golear o rival por 5 a 0. A expectativa é que o histórico sirva de motivação para os anfitriões alcançarem a segunda vitória em casa na metade final do Campeonato Brasileiro.

"É um jogo completamente diferente. A situação é outra e os times também são diferentes. Espero que possamos fazer uma grande partida e conquistar a vitória", comentou o meia Camilo, autor do gol que fechou o placar naquela oportunidade.

Após uma campanha surpreendente no primeiro turno, a equipe catarinense despencou na tabela de classificação no segundo. O único triunfo que conseguiu em seus domínios desde que entrou em declínio foi a goleada sobre o Palmeiras por 5 a 1, no dia 5 de outubro. A situação atual é tranquila, o clube ainda tem mínimas chances de rebaixamento, mas precisa somar pontos para acabar com qualquer possibilidade matemática.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Para a partida, o volante Gil está suspenso e deve ser substituído por Bruno Silva, que também estava em campo na goleada sobre o Internacional. "Foi inesquecível e fico feliz de ter feito parte daquele jogo histórico. Porém, isso fica no passado. O próximo jogo será totalmente diferente, até porque as equipes mudaram muito os seus elencos e também. Queremos mais uma vez fazer história. Terminamos em 15.º lugar em 2014, agora queremos melhorar essa posição e colocar o time na Sul-Americana", comentou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.