/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Caso antigo, Prass e Ricardo Oliveira têm novo desentendimento em clássico

Os desentendimentos entre Fernando Prass e Ricardo Oliveira não começaram no jogo deste domingo. No primeiro turno, os dois já haviam se desentendido no estádio Allianz Parque

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Fernando Prass, goleiro do Palmeiras Foto: R7
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Santos - Após a derrota para o Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, no domingo (1), o goleiro Fernando Prass, do Palmeiras, criticou o comportamento do atacante Ricardo Oliveira. Segundo o goleiro, o artilheiro do Campeonato Brasileiro chutou a bola propositalmente em cima dele no final do primeiro tempo. Após o segundo gol, o atacante santista apenas caminhou ao lado do goleiro, sem comemorar.

"O que tu achas?", questionou Fernando Prass, após ser indagado se o lance havia sido proposital, deixando claro que havia achava que havia sido de propósito. "Isso é da postura, da personalidade da pessoa. Não acredito como uma pessoa pode se transformar tanto quando entra em campo", afirmou o goleiro após o jogo da Vila Belmiro.

Os desentendimentos entre Fernando Prass e Ricardo Oliveira não começaram no jogo deste domingo. No primeiro turno, os dois já haviam se desentendido no estádio Allianz Parque, quando o Palmeiras ganhou por 1 a 0 - os dois jogadores trocaram acusações após o clássico. O goleiro disse que levou um soco durante a partida, enquanto o centroavante acusou o rival de ter dado um pisão na saída de campo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.