/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Lesionado, Fabregas é cortado da seleção espanhola

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Madri - A seleção da Espanha sofreu uma considerável baixa para os seus dois próximos compromissos. Nesta terça-feira, o meia Cesc Fàbregas, do Chelsea, foi cortados da equipe que vai enfrentar a Bielo-Rússia, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016, e a Alemanha, em um amistoso, por causa de uma lesão.

Fàbregas foi submetido a uma ressonância magnética que confirmou uma lesão na coxa do meia do Chelsea, que se contundiu no último fim de semana, durante a vitória por 2 a 1 sobre o Liverpool, pelo Campeonato Inglês. E embora o seu quadro tenha evoluído, não foi suficiente para colocá-lo à disposição da seleção espanhola.

O problema é ainda maior, pois Fàbregas vem realizando ótima temporada, com dois gols e 11 assistências em 15 partidas pelo Chelsea. Além disso, o meia Andrés Inieista também está contundido. E, diante da nova baixa, o técnico Vicente del Bosque optou pela convocação do volante Bruno Soriano, do Villarreal.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Segunda colocada no Grupo C das Eliminatórias da Eurocopa, a Espanha vai receber a Bielo-Rússia no próximo sábado em Huelva. Depois, em 18 de novembro, a equipe terá pela frente a Alemanha, em amistoso marcado para Vigo.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.