/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Gallo faz 8 mudanças na escalação da seleção olímpica

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Wuhan - Depois do empate por 2 a 2 com a Austrália, na última sexta-feira, o técnico Alexandre Gallo resolveu fazer oito mudanças na escalação da seleção brasileira olímpica para a disputa da segunda rodada do Torneio Internacional de Wuhan, na China. Neste domingo, o Brasil enfrentará a Coreia do Sul, a partir das 6 horas (horário de Brasília).

Em relação ao time da estreia contra a Austrália, Gallo decidiu manter apenas o goleiro Jacsson e os meias Lucas Evangelista e Felipe Anderson. "Quero testar os jogadores que não iniciaram o jogo contra os australianos para observá-los melhor", disse o treinador, ao justificar tantas mudanças na escalação brasileira.

Assim, o Brasil enfrentará a Coreia do Sul com Jacsson; Maicon, Dudu, Rodrigo Ely e Vinicius Ribeiro; Filipe Augusto, Alef e Lucas Evangelista: Felipe Anderson, Wellington Silva e Ryder Matos. Depois, a equipe ainda jogará contra a anfitriã China, na terça-feira, pela última rodada do torneio que acontece na cidade de Wuhan.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.