Briga entre torcidas de Palmeiras e Cruzeiro termina com um morto e 12 feridos
Cerca de 150 torcedores de Palmeiras e Cruzeiro entraram em confronto com barras de ferro e tacos de madeira na madrugada deste domingo (27) em Mairiporã
Cerca de 150 torcedores de Palmeiras e Cruzeiro entraram em confronto com barras de ferro e tacos de madeira na madrugada deste domingo (27) em Mairiporã, região metropolitana de São Paulo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Foi registrada a morte de uma pessoa e outras 12 ficaram feridas.
VEJA TAMBÉM:
> Rafa Silva, do Cruzeiro, é expulso com apenas 3 segundos de jogo
> Em qual rodada o Botafogo pode ser campeão brasileiro?
> Gabigol volta a marcar após longo jejum e Flamengo goleia o Juventude
De acordo com a polícia, a briga ocorreu no km 56 da rodovia Fernão Dias, sentido Belo Horizonte (MG). Os ônibus teriam se encontrado por volta das 5 horas da manhã, no pedágio, e começaram o confronto com ataque de rojões entre si.
A torcida do Cruzeiro teve dois ônibus depredados e um ônibus foi incendiado. Todas as vítimas do confronto são torcedores do Cruzeiro.
Nas redes sociais circulam vídeos do confronto e um torcedor do Palmeiras não identificado cita o ocorrido como "cobrança" pelos ataques da torcida do Cruzeiro contra a torcida paulista em 2022.
Na ocasião, o presidente da torcida organizada do Palmeiras, Jorge Luiz, foi espancado e teve vídeos expostos nas redes sociais sendo ridicularizado pela organizada do Cruzeiro.
O confronto de Mairiporã também contou com exposição na internet, desta vez por parte da torcida do Palmeiras. As vítimas do confronto foram conduzidas para o Hospital Anjo Gabriel, em Mairiporã (SP).