Vitor Costa cumpre promessa e é campeão do Jungle Fight
Capixaba de Conceição da Barra, Vitor Costa venceu o mineiro Rafael Cabeça por finalização no primeiro round e conquistou o cinturão dos médios do Jungle Fight
Vitor Costa prometeu que sairia da "jaula" do Jungle Fight com o cinturão dos médios do maior evento de MMA da América Latina. E o capixaba não fez por menos. Ele cumpriu a promessa com louvor! Na luta principal da 120ª edição do evento, o lutador de Conceição da Barra finalizou o mineiro Rafael "Cabeça" na luta principal com uma guilhotina ainda no primeiro round.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Um round intenso, com golpes diretos dos dois lutadores. Vitor chegou a ir ao chão no início do combate, mas se recuperou e encerrou a luta com uma linda finalização. Novo campeão dos médios (até 84kg) do Jungle Fight, Vitor Costa fez o ginásio do Tartarugão, em Vila Velha, "explodir".
"É incrível conquistar esse título tão importante! E fazer isso no meio da minha torcida tornou esse dia ainda mais inesquecível. É uma parte do meu sonho ser campeão do maior evento da América latina e isso é só o começo. O Jungle é o Brasileirão do MMA eu vou lutar na Copa do Mundo, no UFC", comemorou Vitor.
Com apenas 23 anos, o capixaba tem agora seis vitórias em sete lutas como profissional, todas elas de forma consecutiva, sendo quatro por via rápida (nocaute ou finalização). Assim, Vitor Costa se consolida como uma das grandes promessas de sua divisão em nível mundial.
O capixaba já se colocou à disposição para defender o cinturão contra qualquer adversário. "O sonho tá só no começo", garantiu.
Veja os resultados do Jungle Fight 120
Vitor Costa venceu Rafael "Cabeça" por finalização (guilhotina) aos 3:36s do R1
Deberson "The Prince" Batista venceu Robson Lima por decisão unânime (triplo 29-27)
Jonas Paulino Coelho venceu Itamar dos Santos Jr. por nocaute a 1:42 do R2
Layze Cerqueira venceu Thalita Soares por finalização (mata-leão) a 1:33 do R1
Hamyrez Oliveira venceu Salmy Silva por decisão unânime (30-26, 30-26, 30-27)
Douglas “Puro Osso” Cunha venceu Frank "Jagunço" por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Vandirson Alves venceu Renan Shampoo por decisão dividida (29-28, 28-29, 29-28)
Jair Junior venceu Maicon Kobayashi por finalização (leg lock) aos 4:51 do R1
David Pereira venceu Linniker Braulio por nocaute aos 0:40 do R1
Caio Caetano venceu Mathias Guedes por finalização (armlock) aos 3:00 do R1
Fred Roberto venceu Wesley Amazonas por finalização (guilhotina) aos 3:19 do R1