/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Lakers perdem outra, somam 6 derrotas seguidas e fecham pré-temporada da NBA sem vencer

Nem mesmo a boa atuação de LeBron James e Anthony Davis conseguiu parar a jovem equipe do Sacramento Kings

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Twitter/Los Angeles Lakers
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Sacramento Kings venceu o Los Angeles Lakers por 116 a 112 na rodada de quinta-feira da pré-temporada da NBA. Jogando em casa, a equipe da capital da Califórnia soube aproveitar os momentos com os reservas do time de Los Angeles em quadra para passar na frente do placar. Nem mesmo a boa atuação de LeBron James e Anthony Davis conseguiu parar a jovem equipe de Sacramento.

Mesmo sendo partidas que não valem muita coisa, a franquia de Los Angeles entra com o sinal de alerta na temporada regular. Afinal, foram zero vitórias e seis derrotas na pré-temporada. Russell Westbrook chegou a comentar o assunto em uma entrevista durante a semana, não dando tanta importância para os resultados, mas a verdade é que eles já entram pressionados em quadra na próxima terça-feira contra o Golden State Warriors, em casa, pela estreia no campeonato.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Pelos vencedores, destaque para a atuação de De’Aaron Fox - foram 21 pontos e cinco assistências para o jovem armador dos Kings. Além dele, Terrence Davis também foi bem, anotando 20 pontos e pegando seis rebotes vindo do banco de reservas. E Richaun Holmes conseguiu 15 pontos.

Já pelos Lakers, as estrelas da noite estavam no quinteto titular. LeBron James foi o principal nome, com 30 pontos, seis rebotes e seis assistências. Russell Westbrook, com 18 pontos e três roubos de bola, e Anthony Davis, 14 pontos e 12 rebotes, foram os outros nomes de destaque.

Em Atlanta, com força máxima, o Atlanta Hawks recebeu o Miami Heat, na State Farm Arena, e com grande atuação de Trae Young "atropelou" o rival por 127 a 92. Com o seu quinteto titular formado por Young, Bogdan Bogdanovic, D’Andre Hunter, John Collins e Clint Capela, a franquia da Geórgia dominou facilmente os reservas do rival da Flórida do início ao fim.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

Nas atuações individuais, os Hawks contaram com excelente performance do seu armador. Young anotou um "double-double" (dois dígitos em dois fundamentos de impacto com 27 pontos e 15 assistências. Destaque ainda para Hunter (19 pontos), além de Collins (13 pontos e 11 pontos) e Capela (10 pontos e 10 rebotes, em 12 minutos), ambos com dois dígitos em dois fundamentos também.

Já pelo Heat, que não contou com nenhum dos seus principais jogadores e teve oito desfalques, os maiores cestinhas foram Javonte Smart (20 pontos e cinco assistências), Max Strus (18 pontos e nove rebotes) e Micah Potter com 16 pontos e 16 rebotes.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.