Em meio a dificuldades financeiras, Serra recebe o Palmeiras pela Copa do Brasil sub-20
Em dificuldades financeiras, o clube pediu ajuda de seus torcedores por meio das redes sociais, solicitando doações para arcar com as despesas do jogo
Os meninos do Serra têm um grande desafio pela frente. Nesta quarta-feira (07) a cobra-coral entra em campo pela primeira fase da Copa do Brasil sub-20, contra o Palmeiras, no estádio Robertão, às 15 horas.
Os torcedores do tricolor não poderão acompanhar esta partida no estádio. Apesar do decreto do Governo do Estado que libera a presença de até 100 pessoas nas competições esportivas, o torneio é organizado pela CBF que ainda determina que as partidas ocorram com portões fechados.
Dessa forma, o clube pediu ajuda de seus torcedores por meio das redes sociais, solicitando doações através de um aplicativo. Segundo o Serra, o valor doado será utilizado para arcar com as despesas do evento, tais como comissão técnica, estadia, transporte, alojamento, testes de Covid-19, etc.
CLUBE CRITICA FALTA DE APOIO
O presidente do Serra, Ervinio Kuster, gravou um vídeo enfatizando a necessidade do clube. Na gravação, o presidente do tricolor lamentou a falta de apoio do poder público e afirmou ter corrido atrás também de patrocinadores, mas sem sucesso.
"Pedimos a Federação apoio financeiro e não conseguimos. Tentamos também marcar uma reunião com o prefeito do nosso município em várias oportunidades, mas ele não nos atendeu. Um jogo de competição nacional onde vamos representar o município e o estado diante de um grande clube e não tivemos patrocínio nem apoio nenhum", questionou o presidente do Serra.
Confira o vídeo completo abaixo.