/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Rashford comanda virada do Manchester United sobre o Newcastle no Inglês

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Enfim, o Manchester United teve uma apresentação de alto nível no Campeonato Inglês. Com belo desempenho de Rashford e uma aula de contra-ataques, o time superou o Newcastle, por 4 a 1, de virada.

Mesmo com o grande resultado em St.James Park, o Manchester United segue bastante distante das primeiras colocações. O time é apenas o 14° colocado, com seis pontos somados.

Foi uma reabilitação em grande estilo do United, humilhado na rodada passada, no Old Trafford, pelo Tottenham. Aqueles 6 a 1 ainda não foram digeridos pelo time, que descontou parte de sua indignação diante da equipe de Steve Bruce.

E Rashford foi o principal protagonista desta reação. O atacante deu duas assistências e anotou uma vez na goleada por 4 a 1. Ao fechar a goleada, ele chegou a 70 gols pelo United com apenas 22 anos.

Luke Shaw, contra as próprias redes, abriu o placar para o Newcastle. Maguire igualou o marcador e Bruno Fernandes fez um belo gol num contragolpe de cinema. Ele recebeu de Rashford para dar um chutaço no ângulo.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No terceiro gol, Rashford tabelou com Bissaka, que chutou forte, também no ângulo. O atacante coroou sua bela apresentação fechando a goleada aos 51 minutos do segundo tempo. O United que devia futebol no Campeonato Inglês, finalmente "acordou".

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.