Com nova dupla defensiva e três atacantes, Paraná recebe o Vasco em Curitiba
Claudinei Oliveira tem novos problemas para escalar o Paraná. Para o jogo contra o Vasco nesta segunda-feira, às 20 horas, o treinador já sabe que não vai poder contar com a dupla de zagueiros formada por Rayan e René Santos, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Além disso, o meia Nadson sentiu um desconforto no tornozelo e não entra em campo no estádio Durival Brito, em Curitiba, no fechamento da 27.ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Nadson acabou vetado pelo departamento médico após sofrer uma lesão no tornozelo direito e deve ser a principal dor de cabeça para o treinador. Ele já treinou durante a semana pensando na possibilidade de não contar com o seu principal meia. Maicosuel, que deveria ser seu substituto imediato, também está lesionado. É provável que o ataque tenha três jogadores - Deivid, Silvinho e Ortigoza -, empurrando Rafael Grampola para o banco de reservas.
Entre os zagueiros, Cleber Reis e Jesiel já estão previamente escalados, já que o Paraná tem opções escassas para a posição. Mansur se mantém na lateral esquerda e Wesley Dias na direita. Leandro Vilela, Alex Santana e Caio Henrique completam o meio de campo. O meia Guilherme Biteco voltou a treinar com bola, mas como estava sem atuar deve ser apenas opção no banco de reservas.
Sem vencer há 12 jogos, o Paraná vive situação complicadíssima na lanterna, com 16 pontos somados em 26 jogos. O time tem o pior ataque da competição, com apenas 11 gols marcados.