/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Presidente do Corinthians vê 'relaxamento natural' e aponta falta de concentração

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou nesta terça-feira que o time vive um momento de "relaxamento" natural no Campeonato Brasileiro. Líder, com folga de nove pontos sobre o Grêmio, segundo colocado, a equipe paulista perdeu quatro dos últimos nove jogos.

Para ele, o Corinthians está menos concentrado. "Na minha opinião, o Corinthians teve uma queda de concentração", disse o presidente, na zona mista após o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista, na sede da Federação Paulista de Futebol.

"São os mesmos jogadores, nos treinos todos se dedicam bastante, é natural o relaxamento por conta do percurso até aqui. A concentração baixou um pouquinho, mas nesta quarta é o dia certo para a gente somar os três pontos."

O discurso do cartola destoa do de jogadores do time, como o goleiro Cássio, que nega a existência de uma queda de rendimento na equipe. Na segunda, o jogador fez questão de ressaltar que, apesar das críticas, o time ainda é líder e com sobras no Nacional.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Após a derrota para o Bahia por 2 a 0 no último domingo, o Corinthians volta campo nesta quarta-feira para enfrentar o Grêmio, em casa, numa disputa direta pelo título.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.