/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Levir Culpi contém euforia e diz que Santos foi superior ao Palmeiras

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O técnico Levir Culpi tentou conter a euforia após a vitória do Santos sobre o Palmeiras por 1 a 0, sábado, no Allianz Parque, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de o time alvinegro ter chegado a 47 pontos, a sete de distância do líder Corinthians, o treinador avisou que não fará contas em busca do título.

"Penso apenas nos três próximos pontos. Não podemos escolher. Acho possível o Santos jogar para vencer todos os jogos. Coloquei como meta terminarmos a competição de forma invicta porque garantimos a Libertadores do ano que vem e todos se valorizam", afirmou Levir.

Na opinião do treinador, o Santos foi melhor do que o Palmeiras, apesar de atuar na casa do adversário, e mereceu sair com o resultado positivo. "Conseguimos bons resultados com atuações convincentes. Fomos firmes e merecemos a vitória", comentou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Os times agora folgarão no próximo final de semana por conta dos jogos das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia de 2018. O Santos tentará a terceira vitória consecutiva no Brasileirão em duelo contra a Ponte Preta, dia 12, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 27 rodada da competição.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.