/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Chapecoense recebe o Sport para interromper série de três derrotas seguidas

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Chapecó (SC) - A Chapecoense vem de três derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro e encara o Sport nesta quarta-feira, às 11 horas, na Arena Condá, em Chapecó (SC), na tentativa de interromper a sequência negativa e se reaproximar do G6 da competição.

O time catarinense é o atual 11.º colocado com 38 pontos, a sete de distância do Atlético Paranaense, o sexto colocado. Reencontrar o caminho da vitória também é fundamental porque o clube está a apenas cinco pontos de entrar para a zona de rebaixamento.

Preocupado com a situação na tabela de classificação, o técnico Caio Junior deve mexer na formação tática abandonando o esquema com três zagueiros para a entrada de mais um jogador no meio de campo. O escolhido é o lateral-esquerdo Alan Ruschel, que atuará mais avançado.

Outra novidade é o retorno do atacante Ananias, recuperado de um problema muscular. Ele entra na vaga de Tiaguinho, que se machucou. "Estou muito motivado de ter a possibilidade de voltar a iniciar um jogo depois de dois meses. O mais importante é que precisamos voltar a vencer dentro de casa", comentou Ananias.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

No meio de campo, o treinador não poderá contar com o volante Gil, suspenso. Sérgio Manoel deve ser o substituto. O atacante Hyoran voltou a ser relacionado, mas devido à falta de ritmo de jogo ficará no banco de reservas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.