/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Após redução de pena por doping, Sharapova fará jogo de exibição na segunda-feira

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Nova York - A suspensão por doping de Maria Sharapova só se encerrará no fim de abril de 2017, mas a russa voltará às quadras nos próximos dias. Nesta terça-feira, os organizadores do World Team Tennis Smash Hits anunciaram a participação da estrela no evento na próximas semana em Las Vegas.

A WTT confirmou a presença de Sharapova no evento de caridade, organizado por Billie Jean King e Elton John, que será realizado na próxima segunda-feira no Caesars Palace. Os valores arrecadados serão destinados para a Elton John AIDS Foundation.

"Estou realmente animada para voltar às quadras por uma grande causa" e "ansiosa para um grande noite de tênis", afirmou Sharapova, que se juntará a uma escalação que conta com John McEnroe, Andy Roddick, Martina Navratilova, Mardy Fish, Mark Pilippoussis e Liezel Huber.

Após testar positivo em um exame antidoping em janeiro para Meldonium, durante o Aberto da Austrália, Sharapova foi suspensa inicialmente por dois anos pela Federação Internacional de Tênis.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

A russa recorreu à Corte Arbitral do Esporte contra a punição e viu o tribunal reduzi-la para 15 meses na última terça-feira. Agora, na próxima segunda, dará um aperitivo aos fãs do tênis sobre o que eles poderão voltar a ver nas quadras por competições oficiais só em abril de 2017.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.