/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Palmeiras ainda não sabe se jogará semifinal da Copa do Brasil em sua arena

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O Palmeiras depende de uma avaliação do gramado do estádio Allianz Parque para saber se enfrentará o Fluminense em sua arena na partida de volta da semifinal da Copa do Brasil. A CBF definiu os mandos das semifinais em um sorteio realizado nesta segunda-feira no Rio. O Palmeiras jogará no dia 21, no estádio do Maracanã, e no dia 28 em São Paulo.

O clube aguardará o posicionamento da WTorre, construtora do estádio, para conhecer as condições do gramado após a realização dos shows da banda britânica Muse, no dia 24, e da cantora norte-americana Ariana Grande, no dia 25, que devem causar danos ao campo. Inicialmente, a WTorre dá a arena como liberada, mas admite que uma avaliação terá de ser feita.

O intervalo entre o show de Ariana e a partida contra o Fluminense será de apenas três dias, período considerado curto para a recuperação ideal do gramado. Nas quartas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras viveu exatamente a mesma dúvida depois do show da cantora Katy Perry. Naquele episódio, no entanto, foram cinco dias entre a apresentação e o jogo de volta contra o Internacional.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O Palmeiras tem até 10 dias antes do jogo para definir a arena. Caso não possa jogar no Allianz Parque, o time deverá atuar no estádio do Pacaembu, estádio municipal onde a equipe venceu o Grêmio por 3 a 2, pelo Campeonato Brasileiro.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.