/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Marcelo Oliveira começa a sofrer pressão no Palmeiras

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - A derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta na última quarta-feira não deixou apenas os torcedores do Palmeiras irritados. A diretoria ficou incomodada com a postura da equipe. Assim, nos bastidores, já começou a pressão em cima do trabalho do técnico Marcelo Oliveira.

Ainda não se fala de demissão de Marcelo Oliveira nos próximos dias, mas a reportagem ouviu de algumas pessoas ligadas à diretoria que uma queda na Copa do Brasil diante do Fluminense pode fazer com que a pressão se torne insustentável.

Após o jogo com a Ponte Preta, o diretor de futebol do Palmeiras, Alexandre Mattos, cobrou publicamente uma melhora e mandou recado ao treinador, dizendo que as lesões não podem ser justificativa para as más atuações.

Um divisor de águas para Marcelo Oliveira continuar no Palmeiras ano que vem é a classificação para a Libertadores. Ao ser questionado sobre o que pode acontecer caso a vaga não seja conquistada, Mattos avisou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Significa que temos de melhorar muito para o próximo ano. Trabalhamos com essa meta, de ainda tentar um título e, se não for possível, ainda pegar a Libertadores", disse o dirigente palmeirense.

O que tem irritado a diretoria é a postura da equipe nos últimos jogos. Após a vexatória derrota por 5 a 1 para a Chapecoense, a expectativa era de que, após dez dias de intervalo entre um jogo e outro, o time tivesse um comportamento diferente e conseguisse apresentar um bom futebol diante dos ponte-pretanos. Entretanto, mais uma vez a atuação foi decepcionante.

Nesta sexta-feira, o elenco treina pela manhã, sem a presença da imprensa. A expectativa é que a diretoria faça mais uma reunião com o elenco do Palmeiras como já aconteceu ao longo do ano.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.