/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Goiás recebe o Figueirense em duelo direto contra o rebaixamento no Brasileirão

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Goiânia - O Goiás recebe o Figueirense neste domingo, às 16 horas, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 29.ª rodada, em duelo direto contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino está fora da degola, mas tem os mesmos 31 pontos da Chapecoense, que está em 17.º. O clube catarinense tem 28 e vem uma posição atrás na tabela de classificação.

O técnico Artur Neto já faz as contas para escapar da Série B e acredita que o Goiás precisa somar 15 pontos nas 10 rodadas que faltam para não correr riscos. Ou seja, alcançar 50% de aproveitamento, sendo que a média até agora da equipe é 36,9%. Por isso, precisa vencer as partidas em casa.

Para o duelo deste domingo, o treinador não poderá contar com o zagueiro Felipe Macedo, que está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Alex Alves será seu substituto e falou sobre a importância da partida. "Não existe jogo fácil no Brasileiro. Times que ocupam hoje a zona de rebaixamento ganham pontos daqueles que estão lá em cima. Temos uma final pela frente, somente os três pontos nos interessam", comentou o zagueiro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outra novidade deve ser o retorno do meia Felipe Menezes, recuperado de uma lesão muscular. Ele substituirá Rodrigo, que se machucou na derrota para o Fluminense por 2 a 0. O trio de atacantes deve ser mantido com Bruno Henrique, Zé Eduardo e Erik.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.