/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Cruzeirense Vinicius Araújo descarta fratura e revela deslocamento de clavícula

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Belo Horizonte - A notícia de uma lesão quase nunca é comemorada, mas no caso do atacante Vinicius Araújo, nesta quinta-feira, tranquilizou os torcedores do Cruzeiro. O jogador deixou o gramado da Arena da Baixada, após o empate com o Atlético-PR na quarta, com uma fratura na clavícula dada como certa. Após exames médicos, no entanto, foi diagnosticado apenas um deslocamento no local.

"Graças a Deus não houve fratura, foi deslocamento de clavícula. Muito obrigado a todos pelas mensagens de apoio que recebi de ontem pra hoje. Está tudo bem comigo.

Agora, é recuperar o mais rápido possível pra ajudar a equipe e voltar a jogar. Valeu galera!", escreveu o jogador em sua página no Instagram.

Vinicius Araújo sentiu o ombro durante a comemoração do segundo gol cruzeirense, marcado por De Arrascaeta. Após o apito final, a assessoria de imprensa do clube mineiro chegou a confirmar a fratura no local e que o jogador não atuaria mais em 2015, mas os exames médicos realizados nesta quinta desmentiram a informação.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Por mais que a lesão seja menor, Vinicius Araújo deverá ser desfalque ao menos para a próxima partida do Cruzeiro, contra o Fluminense, domingo, no Mineirão. Leandro Damião deve seguir como dono da posição.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.