/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Após duas derrotas, Alan Patrick cobra marcação 'intensa' no Flamengo

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - Preocupado com a sequência negativa do Flamengo, o meia Alan Patrick cobrou nesta sexta-feira marcação "intensa" da equipe carioca na partida contra o líder Corinthians, domingo, no Itaquerão. O time paulista é dono do melhor ataque do Brasileirão, enquanto o Flamengo tem a quarta pior defesa do campeonato.

Somente nos últimos dois jogos, o time carioca levou quatro gols, nas derrotas para o Figueirense (3 a 0) e Internacional (1 a 0). Por essa razão, Alan Patrick quer ver sua equipe mais atenta no fim de semana.

"Independentemente de onde estiver nossa equipe, atrás ou na frente (em campo), a marcação tem que ser intensa, nos 90 minutos e acréscimos. Desta forma, poderemos dificultar a criação das jogadas da equipe do Corinthians e nossa equipe tem qualidade para criar nossas oportunidades com a bola nos pés", declarou o meia.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mesmo com melhor marcação, Alan Patrick admite que o Flamengo terá trabalho para conter o Corinthians jogando diante de sua torcida. "É um time que joga há muito tempo junto, confiante, que joga em casa, de qualidade. Vai ser mais um jogo difícil no campeonato. Mas vamos focados no que temos que fazer em campo", afirmou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.