/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Dorival ainda vê Palmeiras ameaçado no Brasileirão

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - As três vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro podem ter enchido de confiança alguns torcedores do Palmeiras, mas o técnico Dorival Júnior não se ilude com o momento da equipe. O treinador destaca para o perigo que a equipe ainda corre na luta contra o rebaixamento.

"O Palmeiras não tem como pensar em relaxamento. Temos de ser realistas. Proximidade com a zona de rebaixamento é clara e nítida. Em uma ou duas rodadas estaremos presentes caso não consigamos pontuar", alertou o comandante palmeirense.

Por causa disso, Dorival garante que o elenco está focado e que não entra na euforia dos torcedores. "Estamos totalmente focados, sabedores da responsabilidade da partida de domingo e sabendo que vamos jogá-la de forma intensa, disputando palmo a palmo", explicou.

Geralmente, Dorival realiza os treinamentos sem se importar com a presença da imprensa, mas resolveu fechar as atividades de quinta e sexta-feira. Segundo ele, não existem segredos. Ele só quer ter um pouco de privacidade. "É uma forma de ganhar privacidade. Palmeiras não vai ter nada de diferente", assegurou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O Palmeiras é o 12º colocado no Campeonato Brasileiro com 34 pontos, quatro a mais do que o Bahia, melhor time da zona de rebaixamento. A equipe enfrenta o Santos, domingo, às 16 horas, no estádio do Pacaembu, pela 29ª rodada.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.