/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Copa ES 2014: Cachoeiro vence a Tiva mas não consegue a classificação

Apesar da vitória, o Cachoeiro não saiu de campo com chances de classificação. O Atlético-ES venceu o Castelo por 2 a 1, e conquistou a segunda vaga do Grupo B para a semifinal

Redação Folha Vitória
audima
audima
O Cachoeiro venceu a Tiva por 3 a 2 Foto: Divulgação/Henrique Montovanelli
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Cachoeiro fez bonito e venceu a Desportiva, fora de casa, por 3 a 2. A partida, válida pela nona rodada da competição, contou com transmissão ao vivo da TV Vitória e do jornal online Folha Vitória.

Apesar da vitória, o Cachoeiro saiu de campo sem chances de classificação. O Atlético-ES venceu o Castelo por 2 a 1, e conquistou a segunda vaga do Grupo B para a semifinal.

O Jogo

O Cachoeiro iniciou a partida mostrando que iria lutar pela vitória, na esperança de sair com chances de classificação para a semifinal,  e abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Após boa chegada na área adversária, Erick recebeu livre, e com facilidade empurrou a bola para o gol da Tiva, 1 a 0 para o Cachoeiro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Aos 24 minutos um lance polêmico tumultuou o jogo. Em jogada de ataque da equipe Grená, o zagueiro do Cachoeiro, Vitor, tira a bola de forma duvidosa. O árbitro e o bandeirinha que estava no lance tiveram posicionamentos diferentes, de um lado o assistente confirmava o gol, mas o árbitro Gabriel Pereira não validou.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04
Após o lance polêmico a Tiva cresceu no jogo, mas viu a equipe visitante marcar mais uma vez. Após cobrança de escanteio do Cachoeiro, aos 39 minutos, o zagueiro Grená Mayko falhou e acabou marcando contra. Neste lance, o árbitro entendeu que o gol contra foi de Madsson e não do jogador Mayko.

A Desportiva diminuiu o placar um minuto depois. Após cruzamento de Madsson, o goleiro Alan saiu errado na bola, e o meia Léo Oliveira aproveitou para fazer o primeiro gol da Tiva no jogo, 2 a 1.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_05
Ir para o vestiário com placar negativo não desanimou o time da casa, que voltou para o segundo tempo disposto a virar o placar. Aos 8 minutos, Madisson cobra falta, e com um belíssimo gol, empata a partida.

Com o placar empatado o jogo ficou quente. As duas equipes desperdiçaram grandes lances de gols. O Cachoeiro definiu o placar aos 25 minutos. Após boa enfiada de bola de Pink, Emerson saiu na cara do gol, com categoria, colocou a equipe visitante novamente na frente.

Ficha Técnica

Desportiva Ferroviária

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_06
: Victor Coutinho; Kelvin, Mayko, Eron e Madisson; Ivan (Vitor Hugo), Tabata, Dinda e Léo Oliveira; Julio Cesar e Tuta (Vargas) (Ramon). Técnico: Vevé.

Cachoeiro: Alan; Amauri, Vitor, Léo Breno e Lucas; Robinho, Silvestre (Edson), Pink e Erick; Emerson e Anderson (Vitinho). Técnico: Vagner Nascimento.

Gols: Erick (Cachoeiro) aos 10min, Madsson (Desp) aos 39min e Léo Oliveira (Desp), aos 40. Segundo tempo: Madsson (Desp) aos 8min,  Emerson (Cachoeiro) aos 25min.

Árbitro: Gabriel Mendes Pereira.

Assistentes: Sidney Gobério e Adilson Gomes de Oliveira.

Local: Arena Unimed Sicoob.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.