/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Artilheiro, Guerrero lamenta por desfalcar Corinthians

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O atacante Paolo Guerrero deixou o campo aplaudido e foi ovacionado por quase 30 mil torcedores na noite deste sábado no Itaquerão. Um dos melhores do time na partida, o peruano marcou o segundo gol do Corinthians na vitória por 3 a 0 sobre o Sport, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao final da partida, Guerrero, no entanto, lamentou o fato de desfalcar o time nos dois próximos jogos: quarta-feira, contra o líder Cruzeiro, e sábado, diante do Botafogo. Ele foi convocado pela seleção peruana. "Infelizmente, não vou poder jogar, porque estarei na seleção. Mas espero que meus companheiros joguem do mesmo jeito", disse o atacante.

Pelo acordo que fez com a Federação Peruana de Futebol, Guerrero enfrenta o Chile, em amistoso na próxima sexta-feira. Mas ele foi liberado do amistoso contra a Guatemala, dia 14, e poderá reforçar a equipe no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, dia 15, contra o Atlético Mineiro.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Contra o Sport, Guerrero chegou ao seu oitavo gol no Campeonato Brasileiro e se tornou o artilheiro do time na competição. Ele disse que o resultado do meio de semana, a vitória contra os atleticanos na Copa do Brasil por 2 a 0, deu moral ao time. "Esperamos manter esse ritmo", afirmou. "Todo o time está jogando bem, isso é o mais importante", reforçou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.