/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

São Pedro é o melhor time de beach soccer do Brasil

São Pedro Beach Soccer conquista o título da Supercopa do Brasil e vê a artilheira Tai ser eleita a melhor jogadora do torneio

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação/CBSB
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

As capixabas do São Pedro Beach Soccer levaram mais uma vez a bandeira do Espírito Santo para o lugar mais alto do pódio. O time da capital goleou o Sampaio Corrêa-MA por 5 a 2 e conquistou o título de campeão da Supercopa do Brasil de beach soccer feminino.

A competição terminou no domingo (8) na Arena Guariroba, em Ceilândia, no Distrito Federal.

VEJA TAMBÉM:

> Capixaba Maíra Viana é campeã mundial de bodyboarding

> Como foi a participação dos capixabas nas Paralimpíadas de Paris

> Maylla Venturin é campeã brasileira profissional de bodyboarding

Foto: Divulgação/CBSB
Tai foi a artilheira e a melhor jogadora 

Além da conquista coletiva, o São Pedro teve a artilheira Tai eleita a melhor jogadora do torneio.Assim, ela deve ser presença certa na próxima convocação da seleção brasileira de futebol de areia.

O título de domingo entra para a galeria já expressiva do São Pedro Beach Soccer: campeão em 2023, 10 vezes campeão municipal e quatro vezes campeão metropolitano. 

Em 2023, o time capixaba fechou o ano na liderança do ranking mundial de clubes da modalidade. Atualmente, é o quarto colocado.

COMO FOI O JOGO

As capixabas abriram o placar ainda no começo do primeiro tempo tempo com Sil, que aproveitou escanteio cobrado por Tai e escorou para o gol.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na sequência, Stefanie recebeu passe açucarado de Tai, e com o gol vazio, apenas tocou para o fundo da rede e fez 2 a 0. Em mais uma jogada de escanteio, o São Pedro chegou ao terceiro gol, com Sara.

Carregando...

Começou o segundo período e a Tai, que só queria dar assistência, deu mais uma, a terceira dela no jogo, para o quarto gol capixaba, marcado novamente por Stefanie.

No terceiro tempo, as maranhenses esboçaram uma reação com dois gols de Naty, um com assistência de Jéssica Potiguar, e outro após vacilo da Tai. Porém, a artilheira capixaba se redimiu com um golaço! Tai emendou uma bicicleta sensacional para "fechar o caixão" das adversárias e definir o placar em 5 a 2.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.