/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

São Pedro Beach Soccer é líder do seu grupo no Mundial de Clubes

Único time brasileiro no Mundial de Clubes, que acontece na Itália, São Pedro Beach Soccer goleou o Cali, dos EUA, por 6 a 2 nesta quarta-feira (18)

Flávio Dias

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Jose Manuel Alvarez/BSWW
A pivô Sil comemora um dos seus dois gols na vitória do São Pedro Beach Soccer no Mundial
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Único time brasileiro no Mundial de Clubes que acontece na praia de Alghero, na Itália, o São Pedro Beach Soccer deu mais um show. Agora pela segunda rodada, o time capixaba assumiu a liderança do seu grupo nesta quarta-feira (18) ao golear o Cali, dos EUA, por 6 a 2.

Foi a segunda vitória da equipe, em duas rodadas. Na estreia, o São Pedro Beach Soccer goleou o San Marcelino, de El Salvador, pelo placar de 9 a 1.

VEJA TAMBÉM:

> Jogo do Ronaldinho terá Popó, Paulo André e ex-jogadores no Kleber Andrade

> Karatê Kid em Vitória? Casal constrói casa japonesa pra ensinar caratê em Vitória

> Jovem capixaba é o melhor do Brasil na marcha atlética

LÍDER ISOLADO DO GRUPO

Assim como havia acontecido na estreia, o São Pedro goleou e venceu com autoridade no Mundial de Clubes. Novamente, duas atletas: a pivô Sil e a ala Tai, ambas com dois gols marcados. Déia e Flavinha completaram o placar para o time capixaba.

A pivô Sil, por sinal, divide a artilharia da competição com Giraud, do Marseille, com seis gols cada. 

Carregando...

Com a vitória, o São Pedro assumiu a liderança isolada do Grupo B, com seis pontos ganhos. Na segunda posição, com três pontos, estão o Red Devils Ladies (POL), que folgou nesta rodada, e o San Marcelino (El Salvador), que venceu o Marseille (FRA) por 6 a 5. Nas duas últimas posições, sem nenhum ponto ganho, estão o Cali (EUA) e o Marseille (FRA).

PRÓXIMO JOGO

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O São Pedro volta à quadra na manhã desta quinta-feira (19), às 6h30 (horário de Brasília), quando enfrenta as francesas do Marseille. Uma vitória das capixabas, dependendo do resultado da outra partida, pode carimbar o passaporte do time do Espírito Santo para a próxima fase.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.