/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Atacante Bruno Silva rescinde contrato com o Atlético-MG e volta à Chapecoense

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

A Chapecoense ganhou um reforço de última hora para o Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Bruno Silva, de apenas 20 anos, estava emprestado ao Atlético-MG, que optou pela rescisão contratual e o devolveu para o clube catarinense. Ele não fazia parte dos planos do técnico argentino Jorge Sampaoli.

Bruno Silva não terá vida fácil em seu retorno à Chapecoense. Ele disputará posição, na equipe do treinador Umberto Louzer, com um dos setores mais recheados do elenco, que conta com Aylon, Rone, Anselmo Ramon e Paulinho Moccelin, além dos recém-contratados Felipe Garcia e Thiago Ribeiro.

Ao devolver Bruno Silva, o Atlético-MG manteve 10% dos direitos econômicos do atleta em uma possível venda e segue com o direito de compra de mais de 50% por R$ 2,5 milhões até o final do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense encerrou nesta quinta-feira a preparação para o duelo contra o Náutico, que será nesta sexta, no estádio dos Aflitos, no Recife. O clube não contará com o lateral-direito Alan Ruschel, que estaria em negociação com o Cruzeiro. A diretoria do clube prometeu se pronunciar sobre o caso em breve. Rafael Santos deverá ser escalado no setor.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

As dúvidas de Louzer são, principalmente, no setor ofensivo. Anselmo Ramon disputa um lugar na equipe com Perotti. Já no banco de reservas, Thiago Ribeiro estará à disposição. O jogador foi relacionado pela primeira vez.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.