/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Vice do Flamengo rebate declarações do presidente do Grêmio: 'pouco inteligente'

Braz também aproveitou para revelar que o Flamengo não vai liberar Reinier para a seleção sub-17

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O primeiro duelo entre Flamengo e Grêmio pela semifinal da Copa Libertadores será apenas no próximo dia 2 de outubro, em Porto Alegre, mas o clima entre os dois times está cada vez mais quente. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Marcos Braz, comentou nesta segunda-feira as declarações do presidente gremista, Romildo Bolzan, que afirmou, na semana passada, estar engasgado com a eliminação na Copa do Brasil, mas que "será reconfortador passar pelo Flamengo e ser campeão da América".

"Isso não incomoda. O presidente do Grêmio está fazendo o jogo que ele entende que tem que fazer. Pouco inteligente porque o segundo jogo (da semifinal) é aqui (no Rio). Se aumentar a temperatura lá, aumentamos aqui. A gente joga o jogo que tem para jogar, não tem estresse, problema nenhum. O presidente também não falou nada demais, eu respeito tudo mundo lá do Grêmio. Eles ficam à vontade para fazer o que quiserem", disse o dirigente, em entrevista coletiva no CT do Ninho do Urubu, onde também preferiu não polemizar após as críticas de Renato Gaúcho ao trabalho de Jorge Jesus.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Não vou falar nada em relação ao Renato. É um grande treinador, tem um auxiliar (Alexandre Mendes) que é fundamental no processo. O auxiliar do Renato é muito acima da média no futebol brasileiro, é esse um dos grandes sucessos lá do Grêmio. E do Renato eu não vou falar, a gente respeita muito ele, foi atleta nosso aqui. Fui no Maracanã torcer muito para ele", lembrou Braz ao falar sobre o ex-atacante, que como jogador é um ídolo histórico do Grêmio e também teve passagem de sucesso pelo Flamengo.

Braz também aproveitou para revelar que o Flamengo não vai liberar Reinier para a seleção sub-17. O dirigente afirmou que o jogador e seu empresário já foram informados. Caso a CBF exija a apresentação do atleta, chamado para defender o Brasil no Mundial Sub-17, o vice-presidente disse que o clube poderá ir até a Justiça.

EVERTON RIBEIRO VOLTA - O elenco rubro-negro se reapresentou, nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, após a vitória de sábado, em Minas, diante do Cruzeiro. Everton Ribeiro, que ficou fora do jogo por causa de dores no calcanhar do pé direito, treinou, mas ainda é dúvida para o duelo com o Internacional, quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Entre os titulares, apenas Gerson não foi a campo. Jorge Jesus usou Vitinho no lugar de Everton Ribeiro e Piris da Motta na vaga de Gerson.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_04

A diretoria revelou nesta segunda-feira que foram vendidos até agora 51.300 ingressos para o jogo com o Inter. Já para a partida de domingo, contra o São Paulo, também no Maracanã, já foram comercializadas 47.300 entradas.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.