/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Tite faz 4 mudanças no Brasil em último treino de preparação para jogo com o Peru

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Horas depois de conceder entrevista coletiva, na qual preferiu não adiantar a formação titular do Brasil para o jogo diante do Peru, o técnico Tite comandou treino no campo do clube Los Angeles FC, na noite desta segunda-feira, quando a parte aberta da atividade indicou que ele vai promover quatro mudanças na equipe para o amistoso que começará no início da madrugada de terça para quarta, à meia-noite (no horário de Brasília).

Apenas os 15 minutos iniciais do treinamento foram liberados para a presença dos jornalistas, que puderam presenciar a seleção brasileira escalada com Ederson; Fagner, Marquinhos, Militão e Alex Sandro; Casemiro, Allan e Coutinho; David Neres, Firmino e Neymar.

Em relação ao time que iniciou a partida em que o Brasil empatou por 2 a 2 com a Colômbia, na noite da última sexta-feira, em Miami, em outro amistoso nos Estados Unidos, as novidades foram as entradas de Fagner, Militão, Allan e David Neres. Eles ocuparam os respectivos lugares de Daniel Alves, Thiago Silva, Arthur e Richarlison, escalados como titulares diante dos colombianos.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Na entrevista coletiva que concedeu horas antes do treino, Tite já havia adiantado que pretendia fazer em "torno de quatro mudanças", mas preferiu não revelar quais seriam as mesmas, o que só pôde ser confirmado no treinamento.

O confronto diante do Peru será disputado no LA Memorial Coliseum, em Los Angeles, onde a seleção brasileira vai encarar o seu segundo desafio depois da conquista da Copa América, assegurada com uma vitória por 3 a 1 justamente sobre os peruanos, no dia 7 de julho, no Maracanã.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.