/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Contra o Corinthians, Atlético-MG tenta encerrar série de dois jogos sem vitória

Estadão Conteudo

audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Há duas rodadas sem vencer e nem fazer gol no Brasileirão, o Atlético Mineiro vai visitar o Corinthians, às 21 horas deste sábado, em São Paulo, para tentar se recuperar no Brasileirão. Se antes já chegou a sonhar em conquistar o título, a equipe do técnico Thiago Larghi agora pensa em segurar uma vaga no G6.

O Atlético-MG está em sexto lugar no torneio, com 34 pontos, quatro a mais do que o Cruzeiro, o sétimo colocado, e 11 a menos do que o São Paulo, que lidera o torneio. Empate em casa com o Vasco, por 0 a 0, e derrota fora de casa para o Vitória, por 1 a 0, deixaram o time mineiro longe dos líderes.

Sem Elias, suspenso porque depois da derrota contra o Palmeiras afirmou que o Atlético-MG havia sido "assaltado", a dupla de volantes contra o Corinthians será José Welison e Adilson, o qual que passou mais de um mês em recuperação de lesão na panturrilha.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outra mudança vai acontecer por opção do técnico Thiago Larghi, que nas últimas quatro partidas substituiu Nathan por Luan no decorrer dos jogos. Neste sábado, o atacante será titular em vez de começar no banco de reservas, Cazares vai ser o meia central da equipe e Chará vai atuar pela outra ponta do campo, apesar de perder o treino de sexta-feira por causa de uma virose.

"Eu estou melhor, muito melhor. Estou me preparando bem. A decisão sobre eu jogar ou não é do treinador. Nós sempre tempos que ficar à disposição", disse o colombiano nesta sexta. Leonardo Silva, que cumpriu suspensão contra o Vitória, e Adilson também foram poupados da atividade, mas estão à disposição, assim como Matheus Galdezani, absolvido em julgamento do Superior Tribunal de Justiça Desportiva na sexta-feira.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.