/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Barrios provoca Palmeiras antes de reencontro: 'Espero cumprir a lei do ex'

O paraguaio marcou contra o Corinthians, nas oitavas de final, o gol decisivo para levar o Colo-Colo até as quartas da Libertadores

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Hoje no Colo-Colo, o atacante Lucas Barrios afirmou nesta terça-feira que pretende fazer gol no ex-clube, o Palmeiras, na partida da quinta-feira, em Santiago, pelas quartas de final da Copa Libertadores. Em entrevista coletiva, o jogador citou que espera ser beneficiado pela "lei do ex", mística existente no futebol que aponta a tendência de um atleta atuar bem e marcar gol quando enfrenta um time pelo qual atuou.

"Estive no Palmeiras quase dois anos, conheço vários jogadores que foram meus companheiros. É um time difícil, mas nós estudamos e esperamos responder contra o que apresentarem. Tenho um carinho grande com vários jogadores do Palmeiras, mas esperamos poder cumprir a 'lei do ex' e marcar na quinta-feira", afirmou o paraguaio de 33 anos.

Barrios atuou no Palmeiras ao longo de 19 meses, entre 2015 e 2017. Ao todo foram 44 jogos, com 13 gols e dois títulos: Copa do Brasil de 2015 e o Campeonato Brasileiro de 2016. Depois, o atacante defendeu o Grêmio, time em que foi campeão da Copa Libertadores em 2017. No começo desta temporada, teve passagem de um semestre pelo Argentino Juniors.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

O paraguaio marcou contra o Corinthians, nas oitavas de final, o gol decisivo para levar o Colo-Colo até as quartas da Libertadores. "Temos um grupo muito bom. Quando voltei ao clube, fui recebido muit bem. É importante estarmos unidos. Quando isso acontece, a equipe pode conseguir feitos importantes, como foi contra o Corinthians", explicou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.