/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Jô se esquiva sobre o futuro e não garante permanência no Corinthians

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - Artilheiro do Corinthians na temporada, o atacante Jô não quer pensar no futuro, inclusive se continuará no clube na próxima temporada. Com contrato até 2020, a preocupação do corintiano é ajudar a recolocar a equipe no caminho das vitórias.

O jogador chegou a ser sondado durante a abertura da janela de transferências para jogar no futebol europeu, mas as conversas não evoluíram e ele decidiu permanecer pelo menos até o fim do ano.

"Pela realidade do futebol de hoje, penso até o final do ano. Penso em ficar no Corinthians, claro, mas depois vamos pensar melhor, se vai haver propostas ou não. Vamos sentar e conversar. Não posso garantir uma coisa e, lá na frente, acontecer outra situação. Tenho três anos de contrato e quero ficar até o fim, mas não posso dar 100%. Depois acontece algo, e aí serei cobrado", explicou o atacante.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Em relação ao momento da equipe, o artilheiro corintiano acredita que a margem de erro chegou ao fim e a esperança é que o time volte a apresentar um bom futebol e vença o Vasco neste domingo, às 16h, no Itaquerão.

"A nossa margem de erro já foi, porque construímos um primeiro turno muito bom. Se conseguimos essa vantagem, é porque trabalhamos. É só ligar esse alertinha, que é algo normal no futebol brasileiro. São sete pontos, está tranquilo ainda, mas se bobear, diminui a vantagem", alertou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.