/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Flamengo publica mensagem em rede social parabenizando Vitória pelos 465 anos

O time carioca venceu o Ponte Preta por 2 a 1 e se mantém na vice-liderança com 43 pontos. Essa é a sexta vitória do time em partidas disputadas neste ano no estádio

Redação Folha Vitória
audima
audima
A menagem foi publicada na página oficial do time  Foto: Reprodução/Facebook
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O Flamengo, que esteve no Espírito Santo na última quarta-feira (07) para uma partida contra o Ponte Preta no estádio Kleber Andrade, fez questão de mostrar que não esqueceu do aniversário de Vitória. 

Na página oficial do time no Facebook, a Capital recebeu uma homenagem pelos seus 465 anos e ganhou até uma montagem exclusiva. Na publicação, eles também deixam "saudações rubro-negras" à cidade.

"Não dava para começar o dia de outra forma! Parabéns, Vitória! Saudações rubro-negras! #Vitória465anos"

O time carioca venceu o Ponte Preta por 2 a 1 e se mantém na vice-liderança com 43 pontos. Essa é a sexta vitória do time em partidas disputadas neste ano no estádio.

 

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.