/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Atlético-PR enfrenta o Internacional para continuar na briga pelo topo da tabela

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Curitiba - Com quatro derrotas nos últimos cinco jogos, o Atlético Paranaense precisa vencer o Internacional neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 24.ª rodada, para não ficar próximo da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, seis pontos separam o time paranaense de entrar para o grupo dos quatro últimos colocados. No entanto, o técnico Paulo Autuori prefere olhar para cima e vislumbra os três pontos para entrar na briga de uma vaga na Copa Libertadores - o Corinthians, quarto colocado, está sete pontos à frente.

"Temos que fazer jogos coerentes com aquilo que a gente trabalha no dia a dia. Está na hora de darmos uma resposta a isso e voltar a fazer um bom futebol", comentou o treinador. "A vitória nos coloca em uma situação próxima ao G4", emendou.

O treinador não confirmou o time titular e indicou que deve fazer algumas alterações em relação à derrota para o Figueirense por 1 a 0 na última rodada. Mudança certa é a entrada do zagueiro Thiago Heleno, que volta de suspensão, na vaga de Paulo André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra novidade é o retorno do goleiro Weverton, que estava com a seleção brasileira na disputa das Eliminatórias Sul-Americanas para Copa do Mundo de 2018.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Mas a insatisfação maior de Paulo Autuori na última partida foi com a falta de criatividade do setor ofensivo. Por isso, meia Lucas Fernandes e o atacante Luan podem deixar a equipe. Os substitutos são uma incógnita. Marcos Guilherme e Luciano Cabral brigam pela vaga no meio de campo e Sidcley pode entrar no ataque.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.