/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Sportivo Luqueño bate Tolima e pega time brasileiro nas quartas da Sul-Americana

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

São Paulo - O Sportivo Luqueño, do Paraguai, será o adversário de um clube brasileiro nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, o time paraguaio jogou em casa, na cidade de Luque, e derrotou o Deportes Tolima - aquela mesma equipe colombiana que eliminou o Corinthians na pré-Libertadores de 2011 - por 1 a 0, avançando após o empate por 1 a 1, na semana passada, em Ibagué, na Colômbia.

Com o gol de Luis Alcides Mino, aos 31 minutos do segundo tempo, o Sportivo Luqueño avançou para enfrentar Atlético Paranaense ou Brasília nas quartas de final. Nesta quarta-feira, os dois se enfrentam no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na ida, na semana passada, na Arena da Baixada, em Curitiba, o clube rubro-negro ganhou por 1 a 0.

No outro jogo desta terça-feira pelas oitavas de final, o Independiente Santa Fé fez valer a força de sua torcida no estádio El Campín, em Bogotá, na Colômbia, e se classificou ao derrotar o Emelec, do Equador, por 1 a 0 - gol de Wilson Morelo, aos 45 minutos do primeiro tempo. Na ida, na semana passada, em Guayaquil, o time equatoriano havia vencido por 2 a 1.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Nas quartas de final, o Independiente Santa Fé terá pela frente o vencedor do duelo entre Independiente, da Argentina, e Olimpia, do Paraguai. Na ida, em Buenos Aires, o clube argentino ganhou por 1 a 0. A volta será nesta quarta-feira no estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.