/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Ronaldinho Gaúcho é escalado como titular, mas técnico evita confirmá-lo no Flu

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - O treino que o elenco do Fluminense realizou na tarde desta sexta-feira, nas Laranjeiras, deu indícios de que Ronaldinho Gaúcho poderá ser escalado como titular na partida contra o Goiás, neste sábado, às 18h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O meio-campista treinou na maior parte da atividade entre os titulares e se revezou na equipe com Marcos Junior. Após o treinamento, o técnico Eduardo Baptista preferiu não confirmar a escalação do jogador, mas admitiu que gostou na entrada do craque no time no decorrer do duelo contra o Grêmio, no meio de semana, pela Copa do Brasil, e avisou em entrevista coletiva: "Ele pode ser titular sim".

"É um jogador que conduz bem a bola, tem o drible. Não tomamos a decisão ainda, mas é uma opção muito forte. O Marcos Junior me dá mais velocidade, mais penetração, e o Ronaldo me dá mais jogo. A dúvida é entre eles dois. Vamos ver o que nós precisamos mais. O quesito da experiência pode ser levado em consideração", afirmou o comandante, em um claro sinal de que Ronaldinho tem grandes chances de ser titular.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Outra novidade na escalação do Fluminense estará na lateral direita. Com dores na coxa esquerda, Wellington Silva foi vetado pelo departamento médico e dará lugar ao volante Jean, que voltará a ser improvisado na posição.

Desta forma, o Fluminense poderá ir a campo neste sábado com a seguinte formação: Diego Cavalieri; Jean, Gum, Marlon Santos e Léo; Pierre, Cícero, Gerson, Gustavo Scarpa e Ronaldinho Gaúcho (Marcos Junior); Fred.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.