/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Jorginho se diz aliviado com vitória do Vasco e pede apoio da torcida

O mais importante é que vencemos esse jogo. Isso nos dá um fôlego. O sentimento depois do jogo foi de alívio. Estava nos incomodando terminar as rodadas com 13 pontos

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Técnico admite alivio coma vitória do Vasco Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Campinas - O técnico Jorginho admitiu que o sentimento é de alívio após o Vasco voltar a pontuar e vencer no Campeonato Brasileiro com o triunfo por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, na noite de quarta-feira, no Moisés Lucarelli, destacando que o resultado positivo dá alguma esperança para o time buscar uma difícil reação para evitar o rebaixamento.

"A equipe se manteve estruturada taticamente, e tivemos inteligência para jogar quando ficamos com a superioridade numérica. O mais importante é que vencemos esse jogo. Isso nos dá um fôlego. O sentimento depois do jogo foi de alívio. Estava nos incomodando terminar as rodadas com 13 pontos. É um alívio seguido de concentração. Ganhamos, estamos felizes hoje, mas amanhã já pensaremos no Atlético Paranaense", disse.

Apesar de ter encerrado a série de seis derrotas no Brasileirão, a situação do Vasco é dramática, pois o time segue na última posição, com 16 pontos, a 11 da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. Jorginho garante ainda acreditar em uma recuperação e pediu o apoio e carinho da torcida no duelo com o Atlético-PR, no próximo domingo, em São Januário.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Os números estão aí, estamos dentro, é possível! O que precisamos é pontuar fora. Os jogadores vieram para cá com o seguinte discurso: 'um ponto nós já temos, vamos em busca de mais dois'. Sabemos o quanto será difícil o próximo jogo, pois o Atlético Paranaense possui uma boa equipe, mas vamos em busca da vitória. Temos que fazer o dever de casa para sair dessa situação. Os jogadores estão precisando ser abraçados, e o apoio do torcedor é fundamental", afirmou.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.