/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Grupo invade obras do Complexo Esportivo de Deodoro, sede olímpica no Rio

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Rio - O Complexo Esportivo de Deodoro foi invadido neste domingo por dezenas de pessoas. Segundo a Polícia Militar, o grupo era formado principalmente por crianças, que queriam tomar banho de piscina. As imagens das pessoas correndo pelo gramado foram exibidas pelo jornal Bom-Dia Rio, da TV Globo, nesta quarta-feira.

O local será usado para provas de canoagem slalom e será palco de evento-teste marcado para novembro. A região de Deodoro tem poucas opções de lazer. Após os Jogos Olímpicos, o circuito de canoagem slalom e a pista de BMX farão parte do Parque Radical, que terá cerca de 500 mil metros quadrados.

Os invasores se dispersaram depois da chegada de agentes da Polícia Militar que foram até local, que é um dos quatro complexos que abrigam sedes de competição da Olimpíada de 2016. Os outros são os da Barra, de Copacabana e do Maracanã.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.