/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Doriva escala novidades e pode usar Adrianinho na Ponte Preta

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Campinas - Precisando voltar a vencer para se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta promete um time diferente diante do conturbado Cruzeiro, que acabou de demitir Vanderlei Luxemburgo e contratar Mano Menezes, nesta quarta-feira, no Moisés Lucarelli, pela 22ª rodada, a partir das 19h30.

O técnico Doriva indicou quatro mudanças nos treinamentos durante a semana. A grande novidade fica por conta da volta de Adrianinho. O meia está recuperado de lesão e fica como opção para o segundo tempo.

Adrianinho pode completar o seu jogo de 255 com a camisa do time. Borges e Biro Biro também foram liberados pelo departamento médico e vão jogar no setor ofensivo, enquanto o lateral-esquerdo João Paulo assume a vaga deixada por Gilson - o clube campineiro tem um "acordo de cavalheiros" para o jogador não atuar contra seu ex-clube -, e Ferron ganha o lugar que era do machucado Tiago Alves.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Ferron, inclusive, fará sua reestreia pela equipe campineira, após uma passagem pelo Figueirense. O jogador ganha a titularidade muito em função da saída de Pablo, que acertou com o Bordeaux.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.