/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Vitória tenta manter a boa fase contra o Palmeiras

Estadão Conteudo

Redação Folha Vitória
audima
audima
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

Salvador - Com três triunfos nas quatro últimas partidas, entre eles o sobre o rival Bahia por 2 a 1, no último domingo, o Vitória enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira, às 19h30, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 24.ª rodada do Campeonato Brasileiro, para consolidar a boa fase - e abrir distância para a zona de rebaixamento. Com 24 pontos, a equipe iniciou a rodada na 14.ª posição.

"Nossa posição na tabela é meio fantasiosa, nossa situação ainda é muito complicada", resumiu o técnico Ney Franco, para quem o confronto contra o Palmeiras, último colocado na competição, com 22 pontos, é um "confronto direto" na luta contra a queda para a Série B. "Precisamos seguir vencendo em casa e ter a competência para buscar pontos fora de casa".

Sem mistérios, Ney Franco escalou antecipadamente o time que entra em campo, que terá duas alterações com relação ao que venceu o Bahia. O zagueiro Luiz Gustavo, que jogou improvisado como volante no último domingo, e o atacante Vinícius não atuam por restrição contratual - são jogadores do Palmeiras emprestados para o Vitória. Nas vagas, entram o volante Adriano e o atacante William Henrique.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.