/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

CT do São Paulo é atingido por bomba; ninguém ficou ferido

A explosão no hotel do CT quebrou alguns vidros, mas não causou ferimentos. No momento do atentado, estava sendo realizado um treinamento com todos os

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Divulgação
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O CT da base do São Paulo, em Cotia, onde o time profissional está concentrado desde sexta-feira, foi alvo de um ato de vandalismo no domingo pela manhã, quando homens encapuzados jogaram uma bomba do lado de fora do portão principal.

A explosão no hotel do CT quebrou alguns vidros, mas não causou ferimentos. No momento do atentado, estava sendo realizado um treinamento com todos os jogadores e comissão técnica. O São Paulo registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar de Cotia, mas, por enquanto, ninguém foi preso.

Após o incidente, a segurança foi reforçada no CT com a presença da Polícia Militar, da Guarda Municipal e de profissionais contratados pelo São Paulo.

Este é o segundo caso de violência envolvendo o time do São Paulo, após a eliminação nas quartas de final do Campeonato Paulista, com a derrota por 3 a 2 para o Mirassol, no Morumbi. O primeiro ocorreu no CT da Barra Funda na quinta-feira.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

Sob a orientação do técnico Fernando Diniz, o time são-paulino treinou em dois períodos, nesta segunda-feira, como preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, domingo, às 16 horas, em Goiânia, contra o Goiás.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.