CIRCUITO REDE VITÓRIA DE GOLFe

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Metal Nobre é campeã da 2ª etapa do Torneio Empresarial de Golfe

O grupo, formado por Gustavo, Bernardo, Cassinho e Kledson, já havia chegado perto do título na etapa anterior. Desta vez saíram de campo como campeões

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Ana Carolini Mota
Equipe Metal Nobre - Cassinho Ayres, Gustavo Sartório, Bernardo Baptista e Kledson Quirino
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

"Conseguimos jogar um mais e consolidar de forma definitiva o nosso favoritismo nas disputas". Essas foram as palavras de Cassinho Ayres após a vitória da equipe Metal Nobre na 2ª etapa do Torneio Empresarial de Golfe, realizada na tarde desse domingo (25). O palco da competição foi o mesmo das edições anteriores, o Clube Capixaba de Golfe, no bairro Cascata, na Serra.

O grupo - composto por Gustavo Sartório, Bernardo Baptista, Cassinho Ayres e Kledson Quirino - já havia chegado perto do título na etapa anterior, realizada em julho. Desta vez, ficaram com a taça, sem precisar de definições em rodadas extras.  Na segunda colocação ficou a Vitória Industrial, e fechando a lista das três melhores está a Mundial Petróleo.

"Na última etapa acabamos perdendo nos playoffs. Foi mais uma questão de sorte, mas acontece. Desta vez resolvemos jogar um pouco mais e consolidar de vez nosso favoritismo. Agora vamos para a próxima etapa ainda melhores para tentar trazer mais um troféu e liquidar a fatura", disse Cassinho Ayres. 

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

E a próxima etapa já tem data para acontecer. Será realizada nos dias 07 e 08 de setembro. Essa será a última edição do Circuito Rede Vitória de Golfe no ano, o que aumenta a ansiedade dos golfistas para a chegada do torneio. A expectativa é de que seja mais uma etapa do torneio empresarial. 

"O formato é interessante, e as empresas trazem o que possuem de melhor no golfe capixaba. Além de ser um torneio disputado, é uma modalidade em que todo mundo tem a chance de crescer. Todos os integrantes dão dicas, somam valores e isso que dá o resultado", disse Cassinho Ayres.

Confira a classificação da 2ª etapa!

1. Metal Nobre

Gustavo Sartório, Cassinho Ayres, Bernardo Baptista e Kledson Quirino

2. Vitória Industrial

Jadir Dadalto, Rosangela, Fellipe Dadalto e Bragato

3. Mundial Petróleo

Cairo Ottaiano, Camatta, Rafael e Henrique

Circuito Rede Vitória de Golfe

O Torneio Empresarial integra a lista de competições do Circuito Rede Vitória. Os três melhores colocados levam o título da competição e acumulam pontuação no ranking empresarial de golfe. A próxima etapa do torneio será realizada em setembro. Acompanhe as novidades no caderno especial do torneio!

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.