/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_TOPO |
Esportes

Marcelo Melo e Kubot vencem e avançam à semifinal do Torneio de Winston-Salem

Em mais um jogo fechado em menos de uma hora, eles superaram os britânicos Daniel Evans e Jonny O'Mara por 2 sets a 0

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
audima
audima
Foto: Reprodução / Instagram
pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_02

O brasileiro Marcelo Melo e o polonês Lukasz Kubot venceram mais uma na quarta-feira (21) e avançaram à semifinal do Torneio de Winston-Salem, nos Estados Unidos. Em mais um jogo fechado em menos de uma hora, eles superaram os britânicos Daniel Evans e Jonny O'Mara por 2 sets a 0, com duplo 6/2, em apenas 54 minutos.

Formando a dupla cabeça de chave número 1 do torneio de nível ATP 250, Melo e Kubot vão enfrentar na semifinal os vencedores do jogo entre os britânicos Jamie Murray e Neal Skupski e os austríacos Oliver Marach e Jürgen Melzer.

"Mais um belo jogo aqui em Winston-Salem. Como falei na estreia, as condições estão bem favoráveis. [O piso] Está bem rápido. E conseguimos de novo jogar muito bem. Tivemos algumas situações mais difíceis, salvando alguns break points, mas jogamos bem nesses momentos importantes, o que dá mais confiança ainda", comentou Melo, que decidiu jogar a competição norte-americana de última hora, após a queda no Masters 1000 de Cincinnati.

pp_amp_intext | /1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_03

"Acho que foi muito válida nossa vinda. Fizemos dois bons jogos, temos mais um duríssimo amanhã (quinta), seguindo essa mesma motivação, com esse mesmo foco, de fazer o máximo de jogos possíveis para, quem sabe, chegar numa final aqui. Vamos com tudo", explicou o brasileiro, que encerra na competição a sua preparação para o US Open. O quarto e último Grand Slam do ano terá início na segunda-feira, dia 26.

Pela chave de simples, os principais candidatos ao título confirmaram o favoritismo e avançaram às quartas de final. A começar pelo francês Benoit Paire, primeiro cabeça de chave, que bateu o francês Ugo Humbert por 3/6, 7/6 (7/2) e 6/3. Ele enfrentará agora o espanhol Pablo Carreño Busta.

O canadense Denis Shapovalov (2º) e o polonês Hubert Hurkacz (3º) também venceram seus jogos, assim como o australiano John Millman e o local Steve Johnson.

/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |
/1034847/FOLHA_VITORIA_AMP_FINAL_DA_MATERIA |

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.